FINANCIAMENTO

Simulação de financiamento
Gostaria de receber e-mails promocionais da empresa*

A motocicleta (moto) é uma ótima alternativa para quem quer ter um veículo ágil, econômico e divertido. Seja para usar no trabalho, para o dia a dia ou para o lazer, um moto Honda é a melhor opção para quem quer um veículo próprio. Quando uma pessoa não possui o valor total para pagar por sua motocicleta Honda à vista, ela pode recorrer ao financiamento de moto e nós da Motocar Honda trabalhamos com diversas financeiras para que sempre exista uma opção para você!

O financiamento de uma moto Honda é uma opção muito interessante, agora você não precisa juntar dinheiro durante meses para só então adquirir uma motocicleta. Afinal, assim como em outros financiamentos, quem financia sua moto sai com ela na hora após finalizar os trâmites financeiros!

O QUE É FINANCIAMENTO DE MOTO?

O financiamento de motocicleta é um tipo de empréstimo no qual um banco ou instituição concede crédito a quem quer comprar a moto. Dessa forma, é possível adquirir a sua motocicleta à vista na em qualquer loja da Motocar HONDA.

A dívida deverá ser paga para a instituição ou banco. Por isso, é assinado um contrato entre quem precisa do dinheiro para a finalidade específica de comprar uma motocicleta e o banco que emprestará o dinheiro para essa aquisição.

Esse recurso também é chamado no mercado de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e é uma das principais formas de financiar motos, carros e outros veículos.

COMO FUNCIONA O FINANCIAMENTO?

Para financiar uma motocicleta, o passo a passo geralmente é bem simples e começa depois de uma boa pesquisa para comparar não apenas os preços das motos, mas também as condições de financiamento oferecidas no mercado. Depois disso:

  1. Escolha qual a loja que você (nesse link você vê todas as lojas da Motocar Honda);
  2. Escolha sua motocicleta (moto) Honda;
  3. Depois, reúna os documentos pedidos pelos vendedores e veja as condições apresentadas em relação a juros, taxas, valor de parcelas, possíveis descontos ao dar entrada, entre outras;
  4. Através da Motocar Honda diversas financeiras farão a análise da sua ficha e qual será a melhor condição para você. O banco fará uma análise de crédito para avaliar se é possível conceder o financiamento e em quais condições;
  5. Após a aprovação, assine os documentos;

Pronto, já é possível sair pilotando sua moto Honda!!!

Viu como é fáil?

VANTAGENS DO FINANCIAMENTO

Um dos principais benefícios do financiamento de moto é que ele dispensa a necessidade de compradores estarem com o valor total do veículo na mão para comprá-lo à vista. Além disso, não é preciso juntar dinheiro por meses ou anos para adquirir a moto.

Existe inclusive a possibilidade de financiar a moto sem precisar dar uma entrada. Só é bom lembrar que, nesse caso, os juros cobrados na dívida podem ficar mais altos, o que aumenta também o valor da parcela.

Além disso, depois de pesquisar e olhar todos os custos e taxas envolvidos nos financiamentos de diferentes bancos, é possível obter taxas mais baratas do que outras modalidades de crédito, como empréstimos pessoais.

Ao mesmo tempo, o financiamento permite escolher um valor de prestação que caiba no orçamento doméstico, sem comprometer o pagamento das contas e de outras dívidas. Dessa maneira, o controle de gastos não ficará prejudicado.

Outra vantagem do financiamento de moto é que você tem até 48 meses para pagar!

PRINCIPAIS DÚVIDAS