A BORDO DA HONDA NC 750 X

CONFORTO – Com 802 mm, a altura do assento da nova NC 750 X foi reduzida em 30 mm em relação à versão anterior e, combinada ao guidão mais elevado, garante uma posição de pilotagem mais vertical e confortável, além de aumentar a visibilidade do piloto.

CICLÍSTICA – Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, a NC 750X está agora 6 kg mais leve. Essa redução, somada ao baixo centro de gravidade do motor inclinado para a frente, permite ao piloto uma pilotagem ainda mais fácil da motocicleta em todas as situações, desde a circulação no trânsito intenso da cidade, até as mudanças de faixa na estrada ou as curvas nas estradas do campo.

PRATICIDADE – O famoso porta-objetos da NC 750 X está ainda mais espaçoso, com capacidade para 23 litros. A nova carenagem foi remodelada para deixar o compartimento ainda maior, sendo possível acomodar um capacete com viseira, uma mochila, compras ou outros itens com segurança e conveniência.

PERFORMANCE DA HONDA NC 750 X

MOTOR – O motor bicilíndrico da nova NC 750 X conta agora com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.

TRANSMISSÃO MANUAL – Para quem gosta de estar mecanicamente conectado à sua moto, a transmissão manual de seis velocidades com embreagem assistida e deslizante está disponível para a NC 750X.

MODOS DE PILOTAGEM DA NC 750 X

A nova NC 750X oferece, em todas as suas versões, um total de quatro modos de pilotagem, permitindo ao piloto configurar a motocicleta para qualquer tipo de viagem e terreno. As configurações atuam diretamente e de formas diferentes na potência, no freio motor, no ABS e no controle de torque (HSTC) para otimizar a experiência de pilotagem. Descubra, ao lado, como cada modo de pilotagem atua na performance da motocicleta.

STANDARD – O Modo de pilotagem Standard é mais versátil e atende a várias necessidades de condução. É indicado não só para percursos urbanos mas também para quando não há garupa ou bagagem. Essa configuração emprega um nível médio de potência, freio motor e controle de tração.

SPORT – O Modo de pilotagem Sport é mais esportivo e com maior estabilidade. É adequado para se obter uma melhor aceleração ao pilotar. Essa configuração emprega o mais alto nível de potência e freio motor, porém, mantém baixo o controle de torque para oferecer estabilidade e força na pilotagem.

RAIN – O Modo de pilotagem Rain é mais preciso e foi pensado para dar segurança e para reduzir a derrapagem em estradas escorregadias. Indicado para estradas molhadas ou de terra plana com camada fina de poeira ou areia. Essa configuração emprega um nível suave de potência e um nível alto de controle de torque, além de aplicar o freio motor em nível baixo, para oferecer uma pilotagem segura e confortável.

USER – O modo de pilotagem USER permite ao piloto personalizar individualmente as características da motocicleta de acordo com as suas preferências. As configurações personalizadas são salvas para serem ativadas a qualquer momento. Neste modo, o piloto tem a opção de definir o nível de potência, o freio motor e a atuação do Controle de Torque (HSTC).

Simule agora seu Financiamento ou fale com a nossa Loja Online para comprar Consórcio.

Conheça outros modelos da Honda que temos disponível para você!

MOTOR DA HONDA NC 750X 2022

Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 750 cc

Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm

Relação de Compressão: 10.7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina